sexta-feira, 22 de junho de 2012

TAG 11 perguntas :D


TAG - 11 Perguntas

Oláa meninas!
Já ando à uns dias para responder à TAG que a Sara do blog Me n'My Things me passou. Mais uma vez obrigada linda por me teres Tagueado eheh

As regras:
1. Escrever onze factos aleatórios sobre ti.
2. Responder às perguntas que te foram feitas.
3. Fazer 11 perguntas para outras pessoas.

11 factos aleatórios sobre mim:
1- Sou viciada no facebook.
2- Sou muito pessimista!
3- Odeio acordar cedo, fico super mal disposta, reclamo por tudo e por nada.
4- Tenho uma cicatriz na cabeça, quando tinha dois aninhos cai.
5- Tenho muito mau feitio!
6- Adoroooo cães.
7- Tenho uma cadelinha chamada boneca :D
8- Deixo tudo para a última da hora.
9- Sou muito stressada.
10- Adorooo comida chinesa!
11- Tenho um irmão 9 anos mais novo que eu!

As 11 perguntas:

1. Quais os teus ideais para este mundo?
Gostava que as pessoas se dessem todas bem, a vida são dois dias à que aproveitar cada dia ao máximo.

2. O que mais valorizas numa pessoa?
Frontalidade, e bom sentido de humor.

3. O que menos gostas em alguém?
Cinismo e cobardia, não suporto mesmoo!

4. Que qualidades consideras indispensáveis numa amizade?
Sinceridade e bom-humor.

5. O que gostas mais em ti (física e psicologicamente)?
Físicamente, adoro o meu cabelo encaracolado e os meus olhinhos cor de avelã. Psicologicamente, sou uma pessoa frontal, e uma pessoa com quem se pode confiar.

6. Estabeleces objectivos bem definidos na tua vida ou deixas que o tempo te mostre as opções que podes seguir?
Sou uma pessoa um pouco mole, por vezes fico à espera que as coisas venham ter comigo. Eu sei que isso é muito mau, ando a tentar mudar isso. Mas um dia vou conseguir ser determinada.

7. Achas que a tua vida dava um bom filme? Porquê?
Tenho a certeza que dava, sou tão despassaradaaa, faço com cada uma que só visto :D

8. Que tipo de filmes preferes? E qual o teu filme favorito?
Adoro filmes de comédia, acção e românticos. Gosto de filmes de terror, mas só se tiver uma boa companhia. Gosto de tantos, não consigo escolher um favorito.

9. Preferes o Invervo ou o Verão? Porquê?
Prefiro o Inverno, porque vestimos mais roupinha e ficamos bem. No verão está um calor tão insuportável que só apetece andar na praia, e nem sempre é possível.

10. Quais os teus produtos de maquilhagem favoritos?
Corrector de olheiras, já não vivo mesmo sem ele, tenho umas olheiras enormes. Também gosto de batons, rímeis e eyeliners.

11. O que achas do adjectivo "vaidosa"?
Tratarmos de nós e preocuparmo-nos com a nossa imagem faz de nós vaidosas?? Odeio que me chamem isso.


As minhas 11 perguntas:

1. Se um namorado teu te desse a escolher entre ele ou os teus amigos, quem escolhias? Porquê?
2. Qual é o teu prato favorito?
3. Qual a tua bebida preferida no verão?
4. E no Inverno?
5. Que qualidades aprecias numa pessoa?
6. Uma coisa que não vives sem?
7. Uma coisa que uses e te faça sentir mais confiante?
8. Maior fobia?
9. Uma coisa que te irrita numa pessoa?
10. Qual é a cor que mais gostas de pintar as unhas?
11. Qual a marca de verniz que mais gostas em relação qualidade/preço?
12. E a de maquilhagem?


Vou taguear toda a gente, quem responder, comente e deixe o link da resposta, para ir cuscar eheh

 Beijinhos,
Patrícia Anjos


1 comentário:

  1. De nada! :) Gostei muito de ler as tuas respostas! :D
    Ehehe Eu também sou um bocado stressada!lol
    Deixa lá que não és a única a ser "mole" eu também sou... Acho que por mais que pense ou determine a vida, as coisas só acontecem se tiverem de acontecer!
    Eu filmes de terror vejo nem que seja sozinha! xD
    E olheiras... Eu também sei o que isso é! :/
    A que gostei mais, foi da última resposta! Vaidosa? Que "elogio" mais irritante!lol Por gostar de cuidar da minha aparência e imagem, não sou vaidosa! Considero que vaidosas são as pessoas que têm uma atitude presunçosa e convencida... Por estar maquilhada ou vestida de uma certa forma, não define de todo a minha atitude como pessoa!
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Olá querida!
Obrigada pela visita, continua a passar por cá :D
Comenta que vou ficar muito feliz :D