sexta-feira, 13 de abril de 2012

Que burrice a minha!

Ontem fui à Fun Fashion, e deparei-me com o expositor da Catrice cheio de promoções. Andava à procura de uma máscara para dar curvatura às pestanas e vi a our bet length ever! a 1.99€ então decidi traze-la , só que feita burra como não tencionava abri-la para já, nem vi se estava em boas condições. Quando estava à espera do comboio começei a olhar para ela e vi que estava um pouco suja no rebordo da máscara, como ela é amarela dava para ver claramente o preto, então decidi abri-la, quando a abro deparo-me com a máscara super pastosa. Aiiiii passei-me, mas como já estava longe da loja não voltei atrás para reclamar.
Lição que aprendi: Nunca mais na minha vida compro nenhuma máscara sem a abrir, tirando aquelas que têm um plástico de protecção, essas tenho a certeza que nunca foram abertas.
 Estou mesmo chateada :(

Também já vos aconteceu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida!
Obrigada pela visita, continua a passar por cá :D
Comenta que vou ficar muito feliz :D